quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Faço das de Bobby minhas palavras.



Estou afundando lentamente num vasto lago de areia movediça. Um poço sem fundo. Gostaria de poder rastejar para baixo de uma pedra e dormir para sempre.Ninguém me entende. Ninguém nesta casa consegue aceitar o meu lado da história. Posso sentir os olhos de Deus olhando para mim com pena. Não posso deixar ninguém descobrir que não sou hétero. Seria tão humilhante ... meus amigos iriam me odiar. A minha família, já os ouvi demais. Disseram que odeiam os gays. E que até Deus odeia os gays. Me assusta mesmo quando falam assim, porque agora estão falando de mim. Eu não quero escolher o pecado, não quero. Estou tão irritado e frustrado com Deus ... parece que estou no fim do caminho. Por que continua calado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário