sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

" Mas as coisas findas muito mais que lindas, essas ficarão"

Sabe quando você tem os melhores sonhos, que se pudesse jamais acordaria? Então esse foi o meu de hoje a tarde resolvi me libertar de todos os medicamentos do tratamento, o porquê ? Quero viajar em Julho me dá de aniversário uma viagem ótima para um lugar lindo chamado Roma, e com o dinheiro que gasto com medicamentos não dá, então esse resolvi ficar guardando, pode ser um pensamento mesquinho e pequeno, mas quem eu vou vê não tem preço, sonho com você, você me entendi conversa comigo, passou pelos mesmos problemas que eu passei, enfim sabe mais de mim do que eu mesmo.Quero passar dois longos meses com você, já estou me organizando, a saudade machuca tanto, e o pior todos aqui fingem está tudo bem um lugar aonde só habita alegria nada de tristezas, quero dá um ponto nisso, quero resolver logo minha pendência, nada mais de rivotril entre outros que me custam uma fortuna todo mês e nada. Quero vê-la ,abraça-la,dormir grudado como antes jogas minhas pernas nas suas, te apertar e de dia com um sorriso lindo você me diz Bom dia Filho dormiu bem? coisa que aqui não acontece. Mesmo que eu tenha crises vou esconder,esconder de mim mesmo vou ficar a base de chá, quero revê-la estou contando as horas. e com Fé em Deus irei conseguir. Meu choro ficou preso ao ouvi Amy winehouse e lembrei de você, uma coisa vocês tem em comum o jeito excêntrico.

   
                                                               

         





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário