quinta-feira, 1 de julho de 2010

Hoje Fui ao Psiquiatra

Gente ontem dia 30/06 fui ao meu psiquitara depois de 4 meses sem ir só faltando, entao fui e contei sobre minhas crises de Sindrome do panico , ansiedade e meus choros , ele me deu um encaminhamento para um psicologo e mais uma medicação , que fiquei com medo de tomar quando li as reaçoes que podia causar . conversei com ele muito e muito , nao vejo a hora disso tudo acabar , percebi uma coisa o ambiente tambem ajuda muito , vc estando em um lugar que vc goste ,isso ajuda e como ajuda, desde dos 4 anos nunca vi o consutorio dele tao cheio de pacientes , teve uma moça que teve uma crises nao sei do que se tratava ela surtou desceu as escadas do predio e foi embora fiquei meio com medo e pensado meu Deus oq é isso nao me deixe ficar assim, quando cheguei na casa de minha tia contei e ela me sujeriu tentar remedios naturais, falei com minha mae e ela aceitou, espero que eu começando dê certo ,pois nao aguento mais ja mudei tanto minhas medicaçoes e nada. é isso Bjkas a todos.

Um comentário:

  1. pois é!
    isto é a VIDA! durante anos morri d medo de enlouquecer e cheguei na porta da casa da loucura, entrei pelo portãozinho, mas consegui voltar pra casa, é assustador mesmo.
    mas panico, depressão e suas parentas se bem aproveitadas são catapultas de grande tranformação interna. o caminho é solitáiro e sofrido, mas se é o que tem aproveite e descobrirá...
    E há mesmo diversos tratamentos, que tratam nao so o fisico, vale a pena! medicina chinesa, homeopatia, etc
    bem vindo a VIDA, pois a vida no seu caso é VIDA mesmo!
    bjoka

    ResponderExcluir