Quando vejo duas pessoas queridas, que gosto muito , ele solteiro e ela solteira já imagino um pro outro de imediato, e pior ainda me apego ao casal, me acostumo a vê-los juntos e não mais separados com um tempo. Já estou na torcida por uma amiga e um amigo, eles seriam aquele casal belo de um filme lindo, digamos o filme " Antes que termine o dia " peguei no ponto fraco dela, aquele casal vivendo coisas boas, um cada vez mais encantado pelo outro, estou torcendo tanto, já penso ela deve transferir a faculdade pra lá ou ele passar em algo aqui, já que são 3 horas de relógio que os separa, por enquanto, por que ainda não se viram, ainda não passearam de mãos dadas nem foram tomar sorvete como ele a convidou . Imagino ela desse Jeito do filme e ele desse jeito também, ela querendo não molhar o cabelo e ele se declarando. Só que claro eu como diretor e roteirista mudaria o final do filme, e não seria esse e sim o final do filme o guarda costas da minha amiga Whitney , risos, ela descendo do avião aquela musica linda e por fim o beijo .
Esse "diretor e roteirista" quase me fez chorar ao ler esse belo texto.Mude mesmo o final.. rs.
ResponderExcluirVocê é bem romântico! Eu já pensei q se "fulano" namorasse "fulana" ia ser bem legal, mas nunca passei disso.
ResponderExcluirPrefiro ficar distante de filmes românticos ou de qualquer outra coisa que instile meu lado romântico. Não que eu não goste... mas prefiro esquecer que essas coisas existem até que chegue o dia em que o cara certo me pedirá em namoro. Pq? Porque não quero ficar sonhando com algo que ainda não tenho. Prefiro aproveitar o que tenho no dia de hoje, e o que eu tenho é a liberdade... liberdade de não fazer nada...rs
Gostei do teu blog, tô seguindo.
Abraços da Flor*